Trabalhadores rurais fazem protesto

O ato público aconteceu durante o feriado de Sete de Setembro, em Santana do Garambéu. Leia mais...

BOCA NO TROMBONE

 

Trabalhadores rurais fazem protesto

Os trabalhadores rurais da região fizeram manifestação no feriado de Sete de Setembro. Eles se reuniram na cidade de Santana do Garambéu, na parte da manhã em ato público, da classe trabalhadora, contra a proposta de sucateamento do SUS e Educação (Dru),e contra a alteração da previdência social, e contra a retirada dos direitos trabalhistas.

O movimento teve a presença da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Minas Gerais (Fetaemg), Vilson Luís da Silva Vilson falou sobre estes temas, e convocou as trabalhadoras e trabalhadores rurais à saírem da zona de conforto, e se unirem no sindicato, pela manutenção de seus direitos.

 

Estiveram presentes de representantes sindicais de Andrelândia, Lima Duarte, ,da Emater local, do Departamento de Saúde, e da escola estadual daquele município e do Sindicato dos Trabalhadores E Empregados Rurais de Barbacena e Região.


 

Agência Expresso

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.

 

 

 


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp