29
29/02/2020

Publicidade

Copasa interrompe o abastecimento de água na região noroeste de Barbacena

Copasa interrompe o abastecimento de água na região noroeste de Barbacena. SAIBA +

001 Copasa

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) emitiu nota informando que devido às fortes chuvas de ontem (24/01), em Barbacena, o fosso de sucção na Estação de Tratamento de Água (ETA) ficou entupido. Por este motivo, o abastecimento de água na região Noroeste da cidade está temporariamente interrompido.

Ainda segundo a nota, a previsão é que o fornecimento de água seja normalizado, de forma gradativa, no decorrer da tarde deste sábado (25).

A Copasa recomenda à população o uso consciente de água, evitando desperdícios.


 Foto: G1.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


Publicidade