Serviços da Vigilância Sanitária de Barbacena são gratuitos

prefeitura de Barbacena alerta usuários que não há cobrança de serviços realizados pela Vigilância Sanitária. Saiba mais...

A Prefeitura de Barbacena, através da Vigilância Sanitária, no intuito de esclarecer e alertar, emitiu comunicado à população, através de seu site, que não há cobrança de nenhuma taxa pecuniária pelo órgão, seja para emissão de alvarás sanitários, inspeções de rotina, inspeções prévias ou outras atividades específicas da fiscalização sanitária municipal. 

É importante que o cidadão fique atento, uma vez que o município recebeu a informação de que há indivíduos cobrando taxas de usuários do sistema sob a alegação equivocada de que os serviços da Vigilância Sanitária não são gratuitos. 

 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.