07
07/12/2019

Publicidade

Kikito consegue a manutenção dos Correios em Correia de Almeida

Sensibilizados com a situação da comunidade de Correia, eles acionaram Fernando Miranda que conseguiu ampliar o prazo de operação da AC de Correia enquanto se trabalha para a criação de uma alternativa junto à Regional dos Correios. Saiba mais...

CORREIA DE ALMEIDA

001 MinasCar Center

Kikito e Reginaldo Lopes conseguem manter agência dos Correios aberta em Correia de Almeida

Sensibilizados com a situação da comunidade de Correia, eles acionaram Fernando Miranda que conseguiu ampliar o prazo de operação da AC de Correia enquanto se trabalha para a criação de uma alternativa junto à Regional dos Correios

0001 Ag Correia

Na manhã desta quarta-feira (29) o deputado federal Reginaldo Lopes (PT), confirmou ao BARBACENAMAIS que através de um pedido realizado pelo ex-vereador Carlos Roberto Kikito, sensibilizado com a situação dos moradores de Correia de Almeida, levou a situação do distrito até Fernando Miranda. uma das maiores lideranças dos Correios no país, e membro do PMDB do presidente Michel Temer.

Explicando toda a situação pela qual passam os moradores de Correia de Almeida que já sofrem diariamente com o pedágio, e mostrando o impacto que seria no dia-a-dia desta população o fechamento dos correios no distrito que fica a 25 quilômetros da agência mais próxima, Fernando Miranda, o ex-diretor dos Correios em Minas Gerais e agora assumindo a vice-presidência no país, o mesmo que inaugurou a agência de Correia de Almeida conseguiu a manutenção do posto até o mês de novembro.

"Com este tempo teremos que nos organizar com a comunidade do distrito de Correia de Almeida para ampliarmos nossa luta e mantermos a agência aberta. Vamos aproveitar este período para lutar por mais esta causa destes moradores", nos fala Carlos Roberto Kikito Batista.

O deputado federal Reginaldo Lopes falou à reportagem do BARBACENAMAIS que tão logo recebeu a informação sobre o fechamento da agência acionou Fernando Miranda, e que foi dado o prazo até o mês de novembro para seu fechamento, mas enquanto isso ele irá juntamente com Fernando e Kikito buscar uma alternativa com a Regional para a manutenção de algum tipo de serviço que não deixe a comunidade de Correia de Almeida abandonada e isolada de serviços bancários e de correspondência.


 

 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.