18
18/08/2019

Publicidade

Cemig lança campanha de negociação de débitos em atraso

Mais de 400 mil consumidores possuem faturas em atraso com a CEMIG. Prazo para negociação vai até o dia 13 de março. Saiba mais...

FINANÇAS EM DIA

Cemig lança campanha de negociação de débitos que vai até 13 de março

Conforme a empresa, são mais de 400 mil consumidores que possuem faturas em atraso

0001 Contas Cemig

Aqueles que tiverem contas de luz em atraso terão, até o próximo dia 13 de março, um oportunidade para quitar os débitos com a Cemig. A empresa lançou no mês passado uma Campanha de Negociação de Débitos para tentar regularizar a situação de mais de 400 mil consumidores endividados, oferecendo condições diferenciadas, como isenção de multa e juros para pagamento à vista e opções de parcelamento mais atrativas.

Deste total de contas em atrasos, 40% estão na região metropolitana de Belo Horizonte. A negociação pode ser feita por um telefone voltado exclusivamente para este fim: basta ligar no 0800 721 7003. 

Denise Souza, analista econômico-financeiro da Cemig, destaca que o telefone 0800 estará de plantão no período de 9 às 21 horas, de segunda a sexta-feira, e, aos sábados, de 9 às 15 horas, exceto feriados. Ela lembra ainda que, se o cliente preferir, ele poderá ir presencialmente em uma das agências da Rede Cemig Fácil mais próxima.


 

 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.