24
24/02/2020

Publicidade

Tenente De Campos foi enterrado na tarde desta segunda-feira

Lotado na cidade de Lambari, o Tenente Ricardo Marcos De Campos, de 40 anos, faleceu na tarde de domingo e foi enterrado no Cemitério de Santo Antônio nesta segunda-feira.

 

OBITURÁRIO

Tenente De Campos foi enterrado na tarde desta segunda-feira

Ten Ricardo Mil

O policial Militar de Barbacena Tenente Ricardo Marcos de Campos, 40 anos, morreu na tarde deste domingo, 14, em torno das 15h30, no trecho entre Barroso e São João de Rey da BR-265, num acidente que envolveu a sua motocicleta, uma Honda CBX Twister preta, e o veículo GM/Monza, da cor preta, licenciado em Barroso. O Tenente De Campos, lotado na 16ª Cia IND, 6º Pelotão da PMMG, no município de Lambari-MG, seguia na BR-265 no sentido São João del-Rei quando o veículo, que viajava no sentido contrário, colidiu de frente com a moto. Sem testemunhas do acidente, a Polícia Militar Rodoviária realizou teste de etilômetro no motorista do Monza que apresentou o teor alcoólico de 0,77mg/, e além disso, o mesmo não possui habilitação para dirigir.

O motorista, de 29 anos, foi preso após receber atendimento médico. O outro ocupante do Monza, de 23 anos, teve apenas escoriações superficiais. 

06.15.2015 Monzacompac Ten Ricardo3compac

SEPULTAMENTO

 

Num clima de muita emoção e a presença efetiva dos companheiros da Polícia Militar e amigos da Aeronáutica, além de familiares e uma multidão de amigos, o corpo do Tenente Ricardo Marcos de Campos foi enterrado na tarde desta segunda-feira no Cemitério de Santo Antônio, em Barbacena.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.