24
24/02/2020

Publicidade

Nota de Missa de 30º Dia de Falecimento

A família de Isabel Cristina Marques de Oliveira, ainda sensibilizada, convida para a missa de umês de seu falecimento. Cristina era esposa do repórter policial, colaborador do BarbacenaMais Carlos Henrique de Oliveira.

OBITUÁRIO

NOTA DE MISSA DE 30º DIA DE FALECIMENTO

A família de ISABEL CRISTINA MARQUES DE OLIVEIRA, ainda sensibilizada, convida parentes e amigos para as missas de 30º dia de seu falecimento que manda celebrar em sufrágio de sua boníssima alma no próximo dia 4, quinta-feira às 15 e 19 horas, ambas no Santuário de Nossa Senhora da Piedade. Aos que comparecerem a família renova sinceros agradecimentos. Comunicamos missas de 30º dia pela alma de ISABEL CRISTINA MARQUES DE OLIVEIRA.

 

NOTA: O convite é extensivo aos amigos e funcionários do grupo Cabana da Mantiqueira, polícia Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e polícias rodoviárias Federa e Estadual. ISABEL CRISTINA MARQUES DE OLIVEIRA era esposa do nosso amigo e colaborador, repórter policial e auxiliar de perícia CARLOS HENRIQUE DE OLIVEIRA.

 


 

Bazar2


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.