Rosilene Alves Pereira, funcionária do laboratório do Centro Ambulatorial do Vilela, não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta segunda-feira. Rosilene é uma das vítimas da descarga elétrica na Cachoeira da Água Limpa em Santana do Garambéu. LeiaMais...
TRAGÉDIA
Morre mulher atingida por raio em cachoeira em Santana do Garambéu
Descarga elétrica atingiu cerca de 30 pessoas que estavam no local. Vítima foi levada em estado grave para hospital de Barbacena, mas não resistiu ao choque
Por Marcelo da Fonseca
Rosilene Alves Pereira (foto), de 28 anos morreu na manhã desta segunda-feira (8), vítima de um raio que caiu em uma cachoeira na cidade de Santana do Garambéu, na região da Zona da Mata. Ela foi levada em estado grave para o Hospital Regional de Barbacena no final da tarde de domingo (7), junto com outras três pessoas que estavam em uma cachoeira na zona rural do município, depois que uma descarga elétrica atingiu cerca de 30 pessoas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, mais de 80 pessoas estavam no local no momento que o raio caiu na cachoeira e 30 pessoas precisaram de atendimentos médicos no local. A vítima não resistiu ao choque e morreu na manhã desta segunda-feira. Segundo a Polícia Militar, ela era de Campolide, distrito de Barbacena.
Rosilene Alves Pereira era casada com Marcus Vinicius Pereira, e fazia parte dos quadros de funcionários do Centro Ambulatorial Dr. Agostinho Paulucci, onde atuava no laboratório de análises clínicas.
Foto: Internet/facebook