Morre em acidente aluno da EPCAR que havia saído de férias na sexta-feira

O aluno Wagner Lopes Sarzedas, da turma do 3º ano da EPCAR, morreu num acidente de carro neste final de semana em Cachoeira de Macacu, sua cidade natal. SAIBA +

Filho de militar, fã dos animais, e apaixonado pela aviação desde pequeno. Basta dar um passeio pelo perfil do jovem Wagner Lopes Sarzedas, aluno do 3º ano da Escola Preparatória de Cadetes do Ar em seu facebook. O sonho de se tornar um piloto da Fab o fez por várias vezes, desde 2010, colocar em sua foto de capa a fachada da EPCAR. Procurando um pouco mais, consegue-se ver a devoção aos estudos e à sua grande meta que era entrar para a EPCAR em várias postagens sobre a proximidade das provas seletivas e de seu compromisso para ser aprovado e dali iniciar o caminho dos seus sonhos.

Sonhos estes que chegaram ao fim neste final de semana. O aluno Sarzedas, após fazer os testes da Covid-19 e dar negativo, foi liberado na sexta-feira para uma temporada de três semana da férias em sua terra natal.

Após retornar para a casa de sua família em Cachoeira de Macacu, Wagner, ou melhor, o Aluno Sarzedas, que se formaria em dezembro pela EPCAR, sofreu um grave acidente e faleceu.

O acidente aconteceu na RJ 116, por volta de meia-noite. Segundo o Corpo de Bombeiros de Cachoeira de Macacú, Wagner colidiu seu veículo contra uma van. O jovem estudante militar foi resgatado com vida e levado para o hospital, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os ocupantes da van tiveram ferimentos leves.

O BarbacenaMais homenageia a memória do aluno e emite seus sentimentos de solidariedade e conforto a todos os colegas, professores e efetivo da EPCAR.

 

 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.