Cabo Viol morre durante viagem de férias ao Maranhão

Cabo Viol pertencia ao grupamento da Polícia Rodoviária Estadual. PM de Barbacena e região está de luto.

Fábio Viol, barbacenense que era Cabo da Polícia Militar, faleceu no Maranhão neste sabado.

As  informações são de que o militar estava em férias e teria morrido afogado, ou sofrido um infarte enquanto estava na água.

O Cabo Viol pertencia à 13ª Cia PMRV. Seu velório acontece na capela da igreja do Carmo e o sepultamento está marcado para as 13h, desta segunda-feira (09), no cemitério da Boa Morte.

A equipe do Barbacena Mais, consternada com sua morte, manifesta seus votos de pesar aos familiares e companheiros de trabalho da Polícia Militar.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.