13
13/12/2019

Publicidade

TRAGÉDIA | Ricardo Belo Moreira morre em acidente no KM 696 da BR-040

 

001 Ricardo Belo

Na madrugada de segunda-feira, por volta de 00h30, equipe de bombeiros de Barbacena foi acionada a comparecer na rodovia BR-040, altura do quilômetro 696 , proximidades de Alfredo Vasconcelos, mais precisamente em frente a uma lanchonete, onde houve uma colisão frontal entre um ônibus da empresa Útil, de placa LLK 7615, que trafegava fazendo a linha Ouro Preto-Rio de Janeiro, que era conduzido por um motorista de 40 anos, tendo ainda mais 33 passageiros

Quando os bombeiros chegaram ao local encontraram o ônibus na lateral da pista e verificaram que o motorista apresentava fortes dores nos braços e nas pernas, precisando ser socorrido por uma ambulância da concessionária Via 040 e encaminhado ao hospital.

Segundo informou, o ônibus em que estava foi atingido por uma Saveiro que se encontrava sobre a pista de rolamento, onde os bombeiros verificaram que era conduzido por Ricardo Bello Moreira, 49 anos, empresário procedente de Barbacena.

Os militares verificaram que o corpo da vítima se encontrava com traumatismo crânio-encefálico, exposição de massa encefálica, exposição de vísceras, já sem vida.

Compareceu no local uma equipe da Polícia Rodoviária Federal e a perícia da Polícia Civil que, após os trabalhos de praxe, liberaram o corpo para que os bombeiros o retirassem da ferragens e encaminhassem para funerária autorizada.

Devido ao acidente o trânsito fluiu normalmente porém em meia pista. Houve também bastante derramamento de óleo e combustível na pista sendo necessário empregar serragem para evitar novos acidentes.

O motorista do ônibus não corre risco de morte. Os 33 passageiros não se machucaram e foram transferidos para outro ônibus e seguiram viagem. 

001 Acidente Ricardo 2

Tragédia repercute em Barbacena

Ricardo Belo Moreira era um conhecido e admirado empresário barbacenense. Empreendedor, era proprietário da Biscoiteria Avenida e sócio do Celeiro´s, bar e danceteria que funcionava onde montou o Espaço Avenida, na Governador Bias Fortes.

Ricardo pertencia à diretoria da Associação Comercial de Barbacena, sendo um dos incentivadores de eventos como o Buteco na Praça, Beer Fest e Feicob, eventos promovidos pela ACIB.

Morreu no dia do seu aniversário de 49 anos. Deixa três filhos.

O velório acontece na Capela da Assunção, igreja da Boa Morte a partir das 12 horas e o enterro no cemitério da Boa Morte, às 16 horas.

A equipe do Barbacena Mais manifesta seus votos de pesar à família, colaboradores e amigos.

Nas redes sociais, manifestações de carinho

Na página oficial do Celeiros, amigos e clientes deixam suas homenagens a Ricardo: 

 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.