TRAGÉDIA | Ricardo Belo Moreira morre em acidente no KM 696 da BR-040

 

Na madrugada de segunda-feira, por volta de 00h30, equipe de bombeiros de Barbacena foi acionada a comparecer na rodovia BR-040, altura do quilômetro 696 , proximidades de Alfredo Vasconcelos, mais precisamente em frente a uma lanchonete, onde houve uma colisão frontal entre um ônibus da empresa Útil, de placa LLK 7615, que trafegava fazendo a linha Ouro Preto-Rio de Janeiro, que era conduzido por um motorista de 40 anos, tendo ainda mais 33 passageiros

Quando os bombeiros chegaram ao local encontraram o ônibus na lateral da pista e verificaram que o motorista apresentava fortes dores nos braços e nas pernas, precisando ser socorrido por uma ambulância da concessionária Via 040 e encaminhado ao hospital.

Segundo informou, o ônibus em que estava foi atingido por uma Saveiro que se encontrava sobre a pista de rolamento, onde os bombeiros verificaram que era conduzido por Ricardo Bello Moreira, 49 anos, empresário procedente de Barbacena.

Os militares verificaram que o corpo da vítima se encontrava com traumatismo crânio-encefálico, exposição de massa encefálica, exposição de vísceras, já sem vida.

Compareceu no local uma equipe da Polícia Rodoviária Federal e a perícia da Polícia Civil que, após os trabalhos de praxe, liberaram o corpo para que os bombeiros o retirassem da ferragens e encaminhassem para funerária autorizada.

Devido ao acidente o trânsito fluiu normalmente porém em meia pista. Houve também bastante derramamento de óleo e combustível na pista sendo necessário empregar serragem para evitar novos acidentes.

O motorista do ônibus não corre risco de morte. Os 33 passageiros não se machucaram e foram transferidos para outro ônibus e seguiram viagem. 

Tragédia repercute em Barbacena

Ricardo Belo Moreira era um conhecido e admirado empresário barbacenense. Empreendedor, era proprietário da Biscoiteria Avenida e sócio do Celeiro´s, bar e danceteria que funcionava onde montou o Espaço Avenida, na Governador Bias Fortes.

Ricardo pertencia à diretoria da Associação Comercial de Barbacena, sendo um dos incentivadores de eventos como o Buteco na Praça, Beer Fest e Feicob, eventos promovidos pela ACIB.

Morreu no dia do seu aniversário de 49 anos. Deixa três filhos.

O velório acontece na Capela da Assunção, igreja da Boa Morte a partir das 12 horas e o enterro no cemitério da Boa Morte, às 16 horas.

A equipe do Barbacena Mais manifesta seus votos de pesar à família, colaboradores e amigos.

Nas redes sociais, manifestações de carinho

Na página oficial do Celeiros, amigos e clientes deixam suas homenagens a Ricardo: 

 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.