Nota de falecimento: Henrique Pereira de Araújo

Médico fazia parte do Corpo Clínico do Hospital Ibiapaba CEBAMS.

Faleceu na tarde desta quarta-feira (20 de março) o médico Henrique Pereira de Araújo. O médico que era cirurgião-geral, especialista em medicina do trabalho e perito, estava realizando perícias médicas na cidade de Mercês quando se sentiu mal. Atendido no hospital da cidade teve óbito confirmado causado por parada cardíaca. Membro do Corpo Clínico do Hospital Ibiapaba CEBAMS, o Doutor Henrique Pereira de Araújo tinha 73 anos e formou-se em Medicina pela UFMG. Fundador da empresa SEMTRA Medicina do Trabalho, atuava em Barbacena e diversas cidades da região. Profissional exemplar, médico respeitado por seus conhecimentos e muito afetuoso com seus colegas de trabalho e pacientes, o Doutor. Henrique Pereira de Araújo deixa a esposa Aparecida e quatro filhos: Henrique, Roberta, Paula e Fabiano.

Em comunicado interno, o diretor-geral do Hospital Ibiapaba CEBAMS, Doutor Luiz Eduardo Grisolia de Oliveira, em nome da direção e dos demais membros do Corpo Clínico do Hospital Ibiapaba CEBAMS disse que a instituição está consternada e destacou: "Doutor Henrique Pereira de Araújo foi um profissional exemplar, médico respeitado por seus conhecimentos e muito afetuoso com os colegas de trabalho e pacientes. Ele deixa um exemplo de honradez e humanismo como legado de uma vida inteira dedicada à Medicina". O velório acontece na Associação Médica de Barbacena, a partir das 23h de hoje (20). Após às 15h de quinta-feira (21) o corpo deixa a Associação Médica e seguirá para cremação.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.