Corpo de Barbacenense é reconhecido em Brumadinho

Barbacenense é mais uma vítima da tragédia de Brumadinho que, até o momento, registra 134 óbitos. Leandro Rodrigues deixa esposa e um filho de 3 anos. Leia Mais...

Foto: Divulgação

Mais uma vítima da tragédia de Brumadinho, que até o presente momento registra 134 óbitos, foi reconhecida hoje, 5 de fevereiro. 

Trata-se do barbacenense Leandro Rodrigues que tinha 33 anos e morava no bairro Caminho Novo. Leandro deixa esposa e um filho de 3 anos.

Segundo seus familiares, a previsão é que o corpo, após a liberação do IML de Belo Horizonte, chegue na cidade nesta quarta-feira (6).


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.