Policial morre em acidente de moto no Bairro Vilela em Barbacena

Cabo da Polícia e Chefe do Grupo de Escoteiros-do-Ar de Barbacena, Cabo Rafael Adriano deixa um legado de exemplos e amor ao civismo. Saiba mais...

O Cabo da Polícia Militar Rafael Adriano (foto), de 35 anos, morreu em um acidente de moto na noite desta terça-feira (14) no Bairro Vilela, em Barbacena.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima passou mal enquanto pilotava o veículo e caiu após passar por um quebra-molas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a socorrer o policial e encaminhá-lo ao hospital regional, mas ele não resistiu.

O corpo da vítima está no Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

A PM divulgou na manhã desta quarta-feira (15) uma nota de pesar e anunciou o cancelamento da solenidade de aniversário do 9º Batalhão da PM.

O Cabo Rafael atuava também como chefe do Grupo 160 de Escoteiros-do-Ar Guardião da Mantiqueira, onde prestava serviços voluntários em prol de crianças e adolescentes.

Seu corpo está sendo velado na Capela dos Reformados da Polícia Militar e às 16 horas sairá para Dores de Campos, onde se dará o sepultamento.

Cabo Rafael deixa uma filha.

 

 


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp