05
05/06/2020

Publicidade

Incêndio no entorno do Hospital Regional consome 600 metros quadrados de mata

Segundo os Bombeiros o fogo pode ter começado nas margens da BR-265. Saiba mais...

001 Incendio Regional

Na tarde desta segunda-feira (9), um incêndio na vegetação do entorno do Hospital Regional de Barbacena assustou os usuários daquela casa de saúde.

Segundo os Bombeiros, provavelmente o incêndio teria iniciado às margens da BR-265, e as altas chamas e a densa fumaça prejudicou os que se encontravam na região, inclusive na área do hospital. Segundo o Tenente Thomáz, do Corpo de Bombeiros, "Felizmente a fumaça não adentrou totalmente no Hospital".

Na ação de combate ao fogo, além dos Bombeiros, houve a participação de Brigadistas e voluntários que trabalharam no combate às chamas.

A área queimada foi de aproximadamente 600 metros quadrados.

VEJA O VÍDEO:


Imagem: Corpo de Bombeiros


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.