24
24/02/2020

Publicidade

CEMIG abre concurso para preenchimento de vagas em todo o estado

Serão ofertadas vagas nas regiões Centro Belo Horizonte, Leste, Mantiqueira, Norte, Oeste, Sul e Triângulo.Cemig 06 10 2017

A CEMIG publicou edital para preenchimento de 47 vagas para cargos em nível médio, nas funções de eletricista, mantenedor eletroeletrônico e mantenedor mecânico, e para formação de cadastro de reserva.

O período de inscrições se inicia em 4 de dezembro deste ano e termina em 11 de janeiro do ano que vem. No ato de inscrição, o candidato deverá informar a função e a região para a qual concorrerá. Serão ofertadas vagas nas regiões Centro Belo Horizonte, Leste, Mantiqueira, Norte, Oeste, Sul e Triângulo que compreendem os municípios relacionados no Anexo C do edital.

Os candidatos deverão ter 18 anos completos, ensino médio completo e altura mínima de 1,60 metro, além de carteira de habilitação categoria mínima B para as funções de eletricista de montagem elétrica de linhas I, mantenedor eletroeletrônico da geração I e mantenedor mecânico da geração I.

O salário inicial é de R$ 1.900,00, e os benefícios são: plano de saúde e plano odontológico, previdência privada, seguro de vida em grupo e vale-alimentação ou vale-refeição, em regime de coparticipação, nos termos da legislação pertinente e no acordo coletivo vigente.

Os candidatos admitidos participarão de um processo de formação integrada que objetiva a capacitação do empregado para o exercício das atividades. Este processo será dividido em duas etapas (escolar e prática profissional), ambas de caráter eliminatório.

O edital completo está disponível na internet, no site da Fumarc e no portal da CEMIG no endereço eletrônico www.cemig.com.br/pt-br/Recursos_Humanos/Carreiras/Paginas/concursos.aspx.

Mg 06 10 2017Mg 06 10 2017


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.