UFJF divulga edital para contratação de docentes substitutos

Inscrições poderão ser feitas até a sexta-feira, 23. Leia mais...

CURSOS E CONCURSOS

 

UFJF divulga edital para contratação de docentes substitutos

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abriu, na segunda-feira (19), processo seletivo simplificado para a contratação de 11 professores substitutos. Do total, foram disponibilizadas cinco vagas para o campus de Juiz de Fora e as outras seis para o de Governador Valadares. O período de inscrições vai até a próxima sexta-feira (23), das 9h às 12h e das 13h às 16h. As inscrições serão efetuadas, pessoalmente ou por terceiros, diretamente nas secretarias das Unidades Acadêmicas às quais cada departamento está vinculado.

Em Juiz de Fora, haverá duas contratações na Faculdade de Medicina, uma no Departamento de Internato e outra no Materno Infantil. As vagas nos Institutos de Artes e Design (IAD), Ciências Biológicas (ICB) e Ciências Exatas (ICE) são para os Departamentos de Música, Nutrição e Matemática, respectivamente.

Já em Governador Valadares há quatro vagas no Instituto de Ciências Vida, sendo duas para o Departamento de Ciências Básicas da Vida, uma para o Departamento de Fisioterapia e outra para o de Odontologia. As outras duas vagas são para o Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, ambas no Departamento de Direito.

No ato da inscrição deverão ser entregues ou enviados via postal: ficha de inscrição preenchida; cópia simples de RG e CPF; quitação eleitoral; documento que comprove estar em dia com as obrigações militares, quando couber; comprovante de titulação exigida, conforme o edital; uma via do Currículo Lattes; requerimento de juntada do laudo médico (para candidatos com deficiência); requerimento de atendimento especial (para aqueles que o necessitarem) e documento de auto declaração de preto ou pardo, conforme o quesito cor ou raça utilizado pelo IBGE.

 

O resultado será publicado, por afixação, na secretaria de cada unidade acadêmica. Caberá recurso no prazo de dois dias úteis após o resultado, entre 9h e 12h e das 13h às 16h. O recurso deverá ser interposto pessoalmente ou por terceiros. Os interessados poderão, também, enviar recursos através de fax ou e-mail, cujo número ou endereço deverão ser solicitados na própria unidade à qual pleiteiam vaga. Confira aqui o edital.


 

Informações G1

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp