TJMG publica edital de concurso público

Inscrições de 30/8/2022 a 29/9/2022.

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais publicou o Edital 01/2022 para provimento de vagas existentes e formação de cadastro de reserva para cargos efetivos do quadro de pessoal dos servidores do Poder Judiciário. O concurso é destinado ao provimento de vagas existentes, por cargo/especialidade, discriminadas por unidade, e a formação de cadastro de reserva para provimento de vagas que vierem a surgir e que não forem preenchidas por remoção ou reversão, durante o prazo de validade do certame, dos cargos efetivos de oficial judiciário e analista judiciário.

Especialidades

Cargo de Oficial Judiciário ( Classe D): Assistente Técnico de Controle Financeiro, Oficial de Justiça. Cargo de Analista Judiciário (Classe C): Administrador, Analista de Tecnologia da Informação, Analista Judiciário, Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Médico, Psicólogo, Revisor Judiciário.

Inscrições

Os candidatos devem realizar as inscrições no endereço eletrônico https://ibfc.org.br/menus/inscricoes_online das 10h do dia 30 de agosto de 2022 às 23h59 do dia 29 de setembro de 2022. As provas serão aplicadas no dia 4 de dezembro de 2022, nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Contagem, Diamantina, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Uberlândia e Varginha. Acesse o Edital 01/2022, disponibilizado no DJe 23/06/2022.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 







entre em contato pelo whatsapp