BQJobs | Santa Casa abre inscrição para processo seletivo em Residência Médica

As inscrições podem ser realizadas de 5  a 20 de outubro através do site www.aremg.org.br no link Processo Seletivo

 

A Santa Casa de Misericórdia de Barbacena divulga o edital para o Processo Seletivo de Residência Médica para as áreas de Pediatria (2 vagas) e Medicina de Família e Comunidade (2 vagas). As inscrições podem ser realizadas de 5  a 20 de outubro através do site www.aremg.org.br no link Processo Seletivo. A taxa de inscrição por programa é de R$ 180. O edital completo do processo pode ser adquirido por meio do site da AREMG (http://aremg.org.br/processo-seletivo). A residência em Pediatria tem duração de 3 anos e Medicina de Família e Comunidade, dois anos. As novas turmas deste Processo Seletivo iniciaram suas atividade em março do ano de 2022. 

Todo este processo é conforme dispõe Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Outras informações podem ser adquiridas através dos seguintes contatos: Aremg - (31) 3247-1646ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Santa Casa de Misericórdia de Barbacena - (32) 3339-2415 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp