Treinamento da FIEMG Regional ZM vai abordar o Whatsapp Business

Evento acontece on-line no período de 16 a 18 de setembro 

A FIEMG Regional Zona da Mata traz nesta semana mais um treinamento on-line com um tema de muito interesse das indústrias neste momento de pandemia: Como vender mais com o Whatsapp Business. O evento acontece via Microsoft Teams, no período de 16 a 18 de setembro, de 10h às 12h.  

O treinamento tem como objetivo principal proporcionar ao participante aprendizado para que ele possa ter, após a capacitação, um Whatsapp profissional configurado, podendo desta forma atender seus clientes de maneira organizada, rápida e com uma comunicação que venda de forma correta, através desta ferramenta.  

Este curso será voltado para empresários, diretores, analistas empresariais e de áreas de apoio, estudantes e demais profissionais que desejam aprimorar seus conhecimentos relativos ao tema.   

Durante o treinamento, os alunos vão aprender a preencher corretamente o seu perfil comercial; usar ferramentas automáticas de mensagem e configurar respostas rápidas para retornar ao cliente de maneira imediata; organizar seus clientes e agrupá-los de acordo com segmento ou momento de compra (clientes para atendimento, clientes em negociação e clientes para recuperação); além de saber como enviar mensagens e campanhas comerciais com estratégia, sem ser invasivo e chato.  

A instrutora do treinamento da FIEMG Regional ZM será a publicitária Ciane Lopes, estrategista em marketing, com atuação na coordenação de estratégias de conteúdo e tráfego em projetos para diferentes nichos de mercado, e também professora de marketing digital.  

O investimento é de R$ 140,00 para associados FIEMG e filiados aos Sindicatos vinculados à FIEMG e R$ 165,00 para demais interessados. Para participar é fundamental já ter instalado o Whastapp Business, pois todo o treinamento será prático e com tempo determinado para cada etapa de configuração.  

As inscrições podem ser feitas no site da FIEMG Regional ZM e mais informações podem ser obtidas através do telefone (32) 3249-1028 ou do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: