Inscrições para o curso de gestão financeira e orçamentárias vão até o dia 11

Inscrições para o curso de gestão financeira e orçamentária, realizado pela Fundação João Pinheiro, terá término na sexta feira desta semana.

Curso que foi criado recentemente pela fundação, tem como intenção, atender a demanda do setor público em relação a profissionais especializados na área de finanças. A professora do curso, Virginia Lopes, informa que o curso terá duração de 18 meses, e que ele é voltado para os servidores públicos e demais interessados. 

O curso irá abordar, desde os fundamentos da gestão pública contemporânea, a economia do setor público, a contabilidade aplicada ao setor, entre outros temas relacionados. 

A complexidade das organizações públicas, as restrições e as crises financeiras dos estados e a necessidade de obter serviços cada vez melhores, aos cidadãos, faz deste curso ser de extrema importância e traz um grande diferencial aos que participam.

O processo seletivo será realizado através da análise dos currículos dos candidatos inscritos, no site da Fundação João Pinheiro (www.fgp.mg.gov.br), as inscrições irão até o dia 11 de setembro. Para mais informações sobre o curso é só acessar o mesmo endereço eletrônico.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: