Senac promove debate sobre os impactos na gestão de pessoas após a pandemia

Senac promove debate sobre os impactos na gestão de pessoas após a pandemia. Evento será remoto e gratuito. SAIBA +

 

Qual o cenário que teremos nas organizações após a pandemia? O que muda nas relações interpessoais e na gestão de pessoas nas empresas? Esta é a temática da 1ª edição on-line do MBA em Foco, promovido gratuitamente pelo Senac no próximo dia 3 de junho, das 10h às 11h. 

O evento, que acontece no Dia do Profissional de RH, contará com as exposições da especialista em gestão do conhecimento e inovação Heloísa Junqueira e do facilitador de aprendizagem e agilidade organizacional Yoris Linhares. A intermediação será feita pela professora de MBA do Senac Érika Nahass. 

MBA em Foco será transmitido pelo canal do Senac Minas no YouTube, mas é preciso fazer a inscrição antecipada pelo Sympla. Os participantes poderão interagir com os convidados durante a atividade. 

Lives 

Na mesma semana em que acontece o MBA em Foco, o Senac mantém a agenda semanal de lives. No dia 2/6, o tema será “Varejo de moda: como engajar seu cliente nas mídias sociais”, com Lidi Lobato. Já no dia 4/6, “Tendências e novidades no mercado gastronômico” serão abordadas pela professora do Senac Sheilla Furman. Ambas atividades acontecem às 15h, no YouTube do Senac Minas, e têm tradução simultânea 

Serviço: 

MBA em Foco – edição on-line e gratuita

Temática: Gestão de pessoas após a pandemia

Dia: 3/6

Horário: 10h às 11h

Inscrição prévia pelo Sympla

Transmissão pelo canal do Senac Minas no YouTube 

Lives:

2/6 - “Varejo de moda: como engajar seu cliente nas mídias sociais”, com Lidi Lobato

4/6 – “Tendências e novidades no mercado gastronômico”, com a professora Sheilla Furman

YouTube do Senac Minas, às 15h, com tradução simultânea em libras


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.