Últimas vagas para o curso de Pedreiro de Alvenaria Assitente SESI/SENAI

Para realizar a inscrição, é preciso levar xerox do RG, CPF, Certidão de Nascimento/Casamento e comprovante de residência atualizado. Leia mais.

 

SESI/SENAI

SESI/SENAI oferecerá curso gratuito de pedreiro de alvenaria em Barbacena

A Prefeitura Municipal de Barbacena, através da Diretoria de Fomento Econômico, em parceria com a Escola Móvel SESI/SENAI, do Sistema FIEMG, oferece pela primeira vez na cidade o curso Gratuito de Pedreiro de Alvenaria. O curso vai capacitar cerca de 50 pessoas aptas a desenvolver trabalhos que envolvem o segmento da construção civil. Durante o treinamento vários assuntos serão abordados, dentre eles componentes de materiais de construção, planejamento e orçamento das etapas construtivas, alvenaria, fechamento de paredes, dentre outros. Uma ação que tem a parceria do Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e Material Elétrico de Barbacena e Região - Simelp e também do Sinduscom.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Centro Administrativo Conde de Prados (antiga AGIR), localizado a praça Conde de Prados, Centro, das 12h às 18h. O curso será realizado de 10 de setembro a 9 de outubro, de segunda a sexta-feira nos seguintes horários: turma manhã: 8h às 12h15 e uma turma na parte da tarde 13h45 às 18h. Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone 3339-2142.


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp