11
11/11/2019

Publicidade

CURSO | Bituca traz Marcos Portinari a Barbacena para oficina de Produção e Gestão de Carreira

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no site www.bituca.org.br até o dia 28 de outubro, segunda-feira. Saiba mais...

001 Bituca Portinari

A CEMIG e o Governo de Minas Gerais apresentam a oficina de Produção e Gestão de Carreira, com Marcos Portinari, que acontece na Bituca: Universidade de Música Popular, em Barbacena, nos dias 29 e 30 de outubro, de 18h às 21h O curso é gratuito. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no site www.bituca.org.br até o dia 28 de outubro, segunda-feira.

Sobre Marcos Portinari

Marcos Portinari é empresário, produtor multimídia e diretor artístico. Atuou em diversas frentes culturais. Recentemente foi Indicado ao Latin Grammy 2017 na categoria Produtor do Ano pelo disco “Casa de Bituca”.

Marcos é autodidata e acredita que com dedicação e integridade pode-se conseguir o que quiser. Não existe formula única, nem mágica! As pistas que tanto se procura estão há disposição para quem estiver atento. Com seu sócio Hamilton de Holanda criou a produtora Brasilianos para administrar e produzir a carreira internacional de Hamilton e lançar novos artistas.

Pelos álbuns que produziu, a Brasilianos recebeu 14 indicações internacionais ao Latin Grammy onde já venceu duas; 11 prêmios da música Brasileira e vários outros.

Já trabalhou com músicos comol: Wynton Marsalis, Chick Corea, Milton Nascimento, Hermeto Pascoal, Egberto Gismonti, Maria Bethania, Zeca Pagodinho, Marisa Monte, Ivan Lins, João Bosco, Ney Matogrosso, Yamandu Costa, Diogo Nogueira, Paquito d`rivera, Chucho Valdes, Stefano Bollani, Buena Vista Social Club, Bela Fleck and Flecktones, Richard Galliano, Dave Mathews Band, Seu Jorge, Joshua Redman entre outros.
.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.