18
18/10/2019

Publicidade

Confira o resultado preliminar do Programa de Apredizagem da Fundação João XXIII

A Fundação João XXIII torna público o resultado da primeira etapa do Programa de Aprendizagem desenvolvido por esta instituição.

Jovem AprendizRessaltamos que a classificação da primeira etapa acorreu de acordo com o item 01 do edital nº 001/2019, que prioriza atender “adolescentes em situação de risco e/ou vulnerabilidade social, visando promover a inclusão social e a contribuição para inserção no mundo do trabalho”. A segunda etapa do processo consistirá em entrevista na Fundação João XXIII para os candidatos listados no Anexo I. As entrevistas acontecerão no Centro de Convivência da Fundação João XXIII, localizado na Rua Vigário Brito, nº 26 - Fundos, Centro, nos horários e datas conforme definidas no referido Anexo.

No dia da entrevista os candidatos aprovados deverão apresentar os seguintes documentos:
1. Cópia de Comprovante de Residência;.
2. Cópia da Carteira de Identidade (RG);.
3. Cópia do CPF (caso o candidato possua);.
4. 1 foto 3x4;.
5. Declaração de Matrícula escolar;.
6. Cópia do Comprovante de Renda de Todos os Trabalhadores da Casa;.
(Obs.: caso a família não possua renda deverá apresentar uma declaração de próprio punho, conforme o modelo em anexo II).
7. Original e Cópia da Carteira de Trabalho (caso o candidato possua).
(Obs.: a cópia deverá ser da página inicial da Carteira de Trabalho, onde consta o número da Carteira e demais dados).

É de inteira responsabilidade do candidato o comparecimento na entrevista na data e horários previsto e a apresentação dos documentos solicitados. O não comparecimento implica em eliminação deste processo seletivo. Não serão fornecidos resultados de qualquer das etapas por meio telefônico. Barbacena, 04 de outubro de 2019.

Tarcísio Sebastião Moreira
Diretor Executivo
Fundação João XXIII

Confira aqui a listagem de candidatos aprovados na primeira etapa.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.