“De onde vieram cães e gatos?" será o tema de mais um curso do Instituto Curupira

Instituto Curupira prossegue com a programação de cursos para a popularização da ciência. "De onde vieram os cães e gatos?" é o próximo. Saiba como participar...

Continuando a agenda de cursos e vivências de divulgação de ciência, o Instituto Curupira abriu inscrições abertas para mais um curso. Desta vez o tema será: “De onde vieram cães e gatos?” uma aventura pelo mundo da evolução das espécies, da história humana, das cidades e, claro, desses serzinhos dos quais já não conseguimos viver distantes mais! 

O curso tem dois valores diferentes, para atender a diferentes possibilidades financeiras: 

1 - Pessoas que podem pagar 24 reais;

2 - Pessoas que podem pagar 12 reais; 

É só o (a) interessado (a) escolher como pode contribuir! Caso precise de bolsa, há duas totais!!! Inscrições pelo link: https://forms.gle/r6eRGzU3N4tjK2u6A  

O curso será realizado no dia 18 de agosto, das 16h às 19h30, na sede do Instituto Curupira, na Rua General Câmara, 11 - sala 3 - mesmo prédio da biblioteca pública municipal - Casa de Cultura. 

Informações sobre como proceder com pagamento: 32 9 8451 9914 (apenas whatsapp).

 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.