20
20/03/2019
486 New Articles

Publicidade

Cursos de verão do Instituto Curupira continuam neste sábado (12)


Para o curso deste sábado (12), nomeado "Caminhada ecológica com observação do céu noturno: estudando ecologia e astronomia na prática", serão 15 vagas e uma taxa extra de R$5,00 para o transporte da excursão. Saiba Mais...

001 Ceu Noturno
Foto: Ilustração/Divulgação

2019 chegou e o Instituto Curupira trará, pelo terceiro ano seguido, vários CURSOS DE VERÃO! Desta vez os cursos ocorrerão em datas alternadas (meio e fins de semana) e serão desenvolvidos a partir de saberes científicos como a Astronomia e as Ciências Biológicas.  Interessados deverão acessar a ficha de inscrição pelo link:  https://goo.gl/forms/2cmPFu3amimFems83 e escolher o curso, ou cursos, que desejar. Não há limitação de classificação etária e o valor por atividade é 20,00.  Pessoas que desejarem fazer mais de uma das capacitações, terão desconto no valor de inscrição!

O curso do próximo sábado, 12 de janeiro, é o segundo dos quatro que estão sendo oferecidos pelo Instituto. Nomeado "Caminhada ecológica com observação do céu noturno: estudando ecologia e astronomia na prática", serão somente 15 vagas e uma taxa extra de R$5,00 para o transporte da excursão.

Os cursos de popularização científica, segundo Delton Mendes, coordenador geral de Ciência do Instituto Curupira, têm como objetivo principal trazer para a sociedade os conhecimentos científicos, curiosidades e aspectos capazes de sensibilizar as pessoas para a compreensão da natureza, da Terra, do cosmos e de si mesmas como humanidade.

Outras dúvidas, basta entrar em contato via Whatsapp: (32) 9 8451 9914.

AGENDA DE CURSOS:

 Dia 12 de janeiro (sábado) - Caminhada ecológica com observação do céu noturno: estudando ecologia e astronomia na prática.

 Dia 20 de janeiro (domingo) - Corpo humano: entenda melhor o seu organismo e os processos evolutivos que possibilitaram a sua existência hoje.

 Dia 30 de janeiro (quarta feira): Planeta Terra: raridade no universo ou mais um dos vários locais onde a vida pode ter aflorada?

 

 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.