Banda de música da Epcar faz apresentação em comemoração ao aniversário da Escola

Entre as festividades haverá a apresentação da Banda de Música da Escola. O concerto tem um repertório com estilos variados que vai do clássico à Música Popular Brasileira. Leia mais...

COMEMORAÇÕES 

 

Banda de música da Epcar faz apresentação em comemoração ao aniversário da Escola

A Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAR) celebra seus 67 anos de existência com uma programação de eventos que acontecerá nos dias 19 e 20 de maio.

Haverá a tradicional solenidade militar, que contará com a presença de autoridades do Comando da Aeronáutica e das instituições da cidade de Barbacena, além da participação dos alunos veteranos de 1950, a primeira turma a concluir o Curso Preparatório de Cadetes do Ar.

Entre as festividades haverá a apresentação da Banda de Música da Escola. O concerto tem um repertório com estilos variados que vai do clássico à Música Popular Brasileira.

A EPCAR foi criada para atender as necessidades emergentes da Força Aérea Brasileira, a capacitação de futuros oficiais aviadores, o preparo de jovens, intelectual e militarmente, com vistas à integração à Escola de Aeronáutica, atual Academia da Força Aérea.

 

Serviço:

19 de maio

Apresentação da Banda de Música da EPCAR

Local – Auditório Brig Eduardo Gomes - Cinema

19h30

20 de maio

Solenidade Militar

Local – Pátio da Bandeira

 

11h 


 

Comunicação Epcar

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp