06
06/06/2020

Publicidade

Dia do Trabalho | Crianças escrevem cartas para homenagear os trabalhadores da linha de frente contra a Covid-19

O Dia do Trabalho em Barbacena foi festejado com uma homenagem de crianças àqueles trabalhadores que estão na linha de frente enfrentando a pandemia da Covid-19. SAIBA +

001 DT0

Para homenagear os trabalhadores brasileiros que estão na linha de frente, enfrentando de perto a pandemia do Coronavírus, a Escola Núcleo de Ensino Academia do Saber iniciou na última semana um projeto em que as crianças escreviam cartas com mensagens de força e otimismo para esses profissionais.

Os alunos escolheram homenagear os bombeiros, garis, policiais, médicos e enfermeiras, e com a ajuda de seus familiares, confeccionaram cartinhas agradecendo pela importância do trabalho destes profissionais para que a população possa se cuidar e manter firme o isolamento social para ajudar a afastar os perigos da Covid-19 da população de Barbacena.

Na tarde desta quinta-feira, 30, véspera do feriado do Dia do Trabalhador, as cartas foram entregues aos profissionais homenageados, em momentos de muita emoção e lágrimas de gratidão.

Confira nas imagens:

001 DT 11

Os alunos Júlia e João Gabriel escreveram para os policiais militares Tenente Vigorito, Sargento Santos e Cabo Lilian.

001 DT 13

Os bmbeiros foram hmenageados com as cartinhas de Marcela, Maria Júlia e Alice.

001 DT 14

O médico Dr. Thiago Washington, do Hospital Ibiapaba foi quem recebeu as cartinhas de Rhayana e Sophia

001 DT 15

A categoria dos garis recebeu as cartinhas através do Alessandro e Reginaldo, que se emocionaram com as cartinhas de João Lucas e Emanuel.

001 DT 16

A enfermeira Eunice foi homenageada com a cartinha da aluna Melissa.

001 DT 17

E, o palhaço do bem Dr. Falador também recebeu homenagem com a cartinha de Maria Luíza.

 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.