Governo de Minas Gerais antecipa primeira parcela do salário dos servidores

Depósito será feito na próxima sexta-feira (9/8), antes do Dia dos Pais. Saiba mais...

Atendendo a uma solicitação do governador Romeu Zema, considerando o Dia dos Pais, a ser comemorado no próximo domingo (11/8), a Secretaria de Estado de Fazenda conseguiu remanejar recursos de maneira a antecipar o pagamento dos servidores do Poder Executivo.

A primeira parcela de agosto, referente ao salário do mês de julho, será depositada ao longo desta sexta-feira (9/8), quatro dias antes da data inicialmente prevista, que era 13/8.

Os critérios são os mesmos já anunciados:

•até R$ 3.000 para os servidores ativos, inativos e pensionistas da Saúde e Segurança Pública;

•até R$ 2.000 para os demais servidores (ativos, inativos e pensionistas).


Imagem extraída da internet do Doctum TV/You Tube


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.