13
13/12/2018

Publicidade

Entrada no Santuário do Caraça, em Catas Altas, só será permitida com comprovação de vacina contra a febre amarela


A direção do Santuário tranquilizou hóspedes e visitantes, deixando claro que o Complexo está funcionando normalmente e que medidas são preventivas. Leia Mais... 
Catas Altas 1
Santuário do Caraça/ Foto: Divulgação
Conforme normativa da Secretaria de Saúde do Município de Catas Altas, só será permitida a entrada no Complexo Santuário do Caraça mediante apresentação do cartão de vacinação que comprove a vacina contra febre amarela há pelo menos 10 dias.
 
O Santuário do Caraça esclarece que não foi identificado nenhum caso de febre amarela no Complexo Santuário do Caraça e, em parceria com a Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária do Município, está tomando as medidas preventivas necessárias para garantir que não haja ocorrências da doença no local.
 
A Reserva Particular do Patrimônio Natural do Caraça tem uma equipe treinada e orientada pelos órgãos competentes, que faz o monitoramento diário das trilhas e dos primatas. O Santuário do Caraça realizou, em parceira com a Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária de Catas Altas, campanha de vacinação e divulgação de informações para os funcionários.
 
A direção do Santuário do Caraça tranquiliza os hóspedes e visitantes deixando claro que o Complexo está funcionando normalmente e sem riscos para a saúde pública.
 
Catas Altas
Santuário do Caraça/ Foto: Divulgação
 
Informações: Assessoria de imprensa do Santuário do Caraça
 

REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.