Feirinha das Trabalhadoras Rurais volta ao seu funcionamento normal

A feirinha que é realizada pela Comissão de Mulheres Trabalhadoras Rurais, volta ao seu funcionamento normal, na cidade de Barbacena.


A feira que existe ha aproximadamente 10 anos, funciona às quartas e sextas-feiras, na Avenida Bias Fortes, número 28, na sala 10, das sete da manhã ao meio dia. E conta com a organização em conjunto do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barbacena (Sinter) com a Comissão de Mulheres Trabalhadoras Rurais.
Ela é formada por dez mulheres, que são produtoras rurais de hortaliças, verduras, queijos, doces, biscoitos, entre outras especiarias que são comercializadas na feira.
Durante o período de isolamento social, a feira teve que suspender o seu funcionamento devido às medidas de precaução ao novo coronavírus estabelecidas pelo Governo Estadual. Mas agora, com a onda amarela, a feira está de volta com toda vivacidade.
Antes do fechamento a feira tinha muito movimento, contando com clientes fixos todos os dias que ela era realizada, com o fechamento a atividade da feira caiu e as produtoras estão tendo perda de muita mercadoria, que antes eram muito desejadas.
Se você ainda não sabia que a feirinha havia voltado ou ainda não a conhecia, venha conhecer nesta sexta-feira e aproveitar todos os produtos que são fornecidos com muito apreço por todas as produtoras.

 Para mais informações: https://www.facebook.com/feirinhatrabalhadorasrurais/


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: