Vereador ingressa com Ação Popular em favor do Residencial Mantiqueira

Após oito meses buscando uma solução para o reservatório de água do condomínio Residencial Mantiqueira, a Justiça Federal da 1ª Região irá apurar o caso e a responsabilidade da Caixa Econômica Federal diante do ocorrido.

No dia 7 de agosto de 2020 (sexta-feira), ingressou com Ação Popular, autos nº 1002334-25.2020.4.01.3815, na Justiça Federal da 1ª Região, na Subseção Judiciária de São João Del Rei, em favor do condomínio Residencial Mantiqueira. Ressalta-se que no dia 2 de julho de 2020 o Vereador José Newton de Faria, após convite do síndico senhor Rene Raimundo Val, compareceu no condomínio Residencial Mantiqueira.

Foi relatado pelos moradores que no dia 9 de dezembro de 2019 o reservatório que abastece o referido condomínio, por vício do produto, sem nenhum elemento externo arqueou, inviabilizando seu uso, causando enorme prejuízo e gerando risco real de dano a integridade física, à vida, e ao patrimônio das pessoas. Diante da situação, fez-se necessária a impetração da respectiva Ação Popular, visando resguardar as 180 famílias contempladas do condomínio Residencial Mantiqueira através do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV).


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: