O órgão tem realizado reuniões com o intuito de agilizar atendimentos e efetivar políticas de proteção e defesa do consumidor. Leia mais...
CIDADE
Procon Barbacena agiliza atendimento de reclamações
 
O Procon de Barbacena está realizando diversas reuniões com fornecedores de produtos e serviços no intuito de agilizar o atendimento das reclamações. Nesta semana o órgão esteve reunido com representantes do Banco Itaú, contando também com a presença de representantes do Sindicato dos Bancários. O encontro teve como pauta a celeridade da resolução das reclamações registradas em face do banco.
Novas reuniões, com setores variados, estão na pauta. “O objetivo é solucionar os problemas trazidos pelos consumidores de forma imediata”, explicou o representante do Procon, Lucas de Souza Garcia.
O Serviço Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor - Procon foi instituído no Município de Barbacena no ano de 1994, na primeira gestão do prefeito Toninho Andrada, através da Lei nº 3004/94. Com a reforma estrutural promovida no ano passado pela Prefeitura, o serviço passou a integrar a estrutura da Advocacia Geral do Município – AGM.
O Procon de Barbacena funciona na Unidade de Atendimento Integrado - UAI, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, na rua Silva Jardim, ao lado da Prefeitura.
Redação BarbacenaMais com informações da Prefeitura Municipal de Barbacena
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