Depois de 4 meses, Barbacena volta a ter sessões de cinema com a inauguração do Cine Plaza Drive-In

Cidade
 Reiventando-se o Cine Plaza traz o Drive-in como opção de lazer para os barbacenenses em tempos de pandemia.

 

Reinventando-se. Assim está acontecendo com o Cine Plaza de Barbacena, que está a quatro meses sem funcionar por conta da pandemia do coronavírus, e que em meio a toda essa crise pela qual passa o entretenimento no mundo inteiro, encontrou um jeito de retomar as atividades trazendo diversão para o público de Barbacena: o Drive-In.

Com inauguração no  ultimo dia 23, quinta-feira,  o Cine Plaza drive-in está funcionando no estacionamento das futuras instalações da casa de eventos Vittrus, próximo ao Mart Minas, no Santo Antônio. São duas sessões diárias, e para a inauguração, nesta semana os filmes em cartazes são a animação “Pé Pequeno”, com horário de início às 18h, e o filme “Nasce Uma Estrela”, estrelado pela cantora Lady Gaga e que ganhou o Oscar de Melhor Canção. O drive-in do CinePlaza irá funcionar todos os dias, com exceção das terças-feiras.

Na primeira sessão, os portões serão abertos com uma hora de antecedência, nas sessões seguintes os portões serão abertos 40 minutos antes. O CinePlaza informou, também, que todos os filmes estrangeiros são dublados, “para facilitar uma melhor experiência de todos os carros.”.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 50, por veículo, sendo permitidas até quatro pessoas por carro. O áudio do filme é transmitido via frequência de rádio própria do cinema drive-in, por isso é importante ter um aparelho que possa ser sintonizado nesta frequência.

O CinePlaza Drive-in tem capacidade para receber aproximadamente 100 veículos e os ingressos podem ser adquiridos exclusivamente pelo site: https://www.sympla.com.br/cineplaza

Vista aérea da Casa de Eventos Vittrus, com a área onde foi instalado o Cine Plaza Drive-in. (Foto: divulgação)

Imprimir

 





Nos siga noGoogle News