Banheiro público abandonado é alvo de reclamações

O banheiro público localizado na Avenida Olegário Maciel, no centro de Barbacena, se encontra em completo estado de abandono e gera a reclamação de populares que registram a importância da instalação sanitária para todo o público. SAIBA+

Agência Expresso - O banheiro público localizado na Avenida Olegário Maciel, no centro de Barbacena, se encontra em completo estado de abandono e gera a reclamação de populares que registram a importância da instalação sanitária para todo o público.

A estrutura especialmente construída para atender os feirantes e visitantes durante as tradicionais feiras livres de domingo se encontra degradada.

Segundo Antônio Donizeti, o banheiro masculino permanece com a porta aberta e sofre com a ação de vândalos. Ele lembra que a estrutura apresenta utilidade para todos que circulam pela região diariamente e cobra a elaboração de projeto para a conservação e utilização dos banheiros públicos.

As obras dos banheiros públicos da Olegário Maciel, juntamente com as do banheiro da Praça do São Sebastião, custaram cerca de R$40 mil e foram finalizadas no início do governo atual.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: