02
02/06/2020

Publicidade

Empresário barbacenense agride repórter cinematográfico da TV Integração

Na manhã desta quarta-feira (20) um repórter cinematográfico da TV Integração foi agredido por um empresário de Barbacena em frente a entrada da EPCAR. SAIBA +

Agressao A Imprensa

Na manhã desta quarta-feira (20), enquanto trabalhava numa matéria para a TV Integração, afiliada da TV Globo, o repórter cinematográfico, Robson Panzera Vaz Oliveira foi agredido por um empresário de Barbacena.

Segundo testemunhas, o empresário Leonardo Rivelli passou pelo local de carro e ao ver a equipe de tv gravando nas proximidades da entrada da EPCAR ele gritou "Globo Lixo". Em ato contínuo, parou o veículo numa rua em frente e agrediu o cinegrafista com chutes e agressões verbais.

A cena foi filmada pela repórter Thais Oliveira Fullin que estava no carro da emissora e a Polícia Militar compareceu ao local, levando o autor para a delegacia de polícia.

O cinegrafista, que teve a mão fraturada, foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Barbacena.

O empresário já foi liberado após pagamento de fiança e responderá pelo crime de lesão corporal e dano qualificado. 

Leonardo alegou legítima defesa e se disse arrependido pelo episódio.

Assista o vídeo:

 

 

 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X