07
07/04/2020

Publicidade

Defesa Civil de Barbacena visita área afetada por desmoronamento de terra

O acidente, que ocorreu devido às fortes chuvas, na tarde da última terça-feira (03), na altura do km 712 da BR 040, atingiu uma válvula de gás da NST operada pela Transpetro. SAIBA +

001 Defesa Civil

A Defesa Civil Municipal visitou, nesta quarta-feira (04), a área afetada pelo desmoronamento de terra no distrito de Costas da Mantiqueira, zona rural de Barbacena.

O acidente, que ocorreu devido às fortes chuvas, na tarde da última terça-feira (03), na altura do km 712 da BR 040, atingiu uma válvula de gás da NST operada pela Transpetro.

A  Defesa Civil do Município esclarece à população que foram discutidas maneiras de amenizar o problema ocorrido e que a situação já está sob controle e em fase de reparos finais.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X