26
26/02/2020

Publicidade

Aprendiz lança pesquisa para abertura de turmas do Maternal II e III na Creche Solidária

Além das bolsas de 100%, a Creche Solidária ainda oferece lanche e almoço para todas as crianças. SAIBA +

0001 Aprendiz Cris

Desde agosto do ano passado, o Centro Educacional Aprendiz (CEA) disponibiliza em Barbacena o programa “Creche Solidária”. O programa social faz parte da campanha da escola para 2020 “Barbacena merece Crescer”. A Creche Solidária atende mais de 100 crianças de forma gratuita e funciona no Aprendiz de 7h às 12h30. Além das bolsas de 100%, a Creche Solidária ainda oferece lanche e almoço para todas as crianças.

De acordo com a presidente do CEA, Cristiane Mara Nascimento, o projeto serve como espírito de solidariedade e amor. “Amar ao próximo como a si mesmo. Deixar ao mundo filhos melhores. Essa é a nossa missão. Plante amor!”, afirmou Cristiane

O projeto do CEA pretende ampliar os trabalhos. O Aprendiz lançou uma pesquisa para saber se os barbacenenses têm interesse na abertura de turmas Maternais II e III no período manhã e tarde, a partir de março deste ano. Os interessados em conseguir uma vaga na creche solidária, basta acessar o site do aprendiz: https://www.aprendiz.edu.br/creche e fazer o cadastro para demostrar interesse. As vagas serão limitadas.

Aprendiz Barbacena, rua Norma Stefani, nº 108, bairro Ibiapaba, telefone (32) 3339-6850.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.