Aprendiz lança pesquisa para abertura de turmas do Maternal II e III na Creche Solidária

Além das bolsas de 100%, a Creche Solidária ainda oferece lanche e almoço para todas as crianças. SAIBA +

Desde agosto do ano passado, o Centro Educacional Aprendiz (CEA) disponibiliza em Barbacena o programa “Creche Solidária”. O programa social faz parte da campanha da escola para 2020 “Barbacena merece Crescer”. A Creche Solidária atende mais de 100 crianças de forma gratuita e funciona no Aprendiz de 7h às 12h30. Além das bolsas de 100%, a Creche Solidária ainda oferece lanche e almoço para todas as crianças.

De acordo com a presidente do CEA, Cristiane Mara Nascimento, o projeto serve como espírito de solidariedade e amor. “Amar ao próximo como a si mesmo. Deixar ao mundo filhos melhores. Essa é a nossa missão. Plante amor!”, afirmou Cristiane

O projeto do CEA pretende ampliar os trabalhos. O Aprendiz lançou uma pesquisa para saber se os barbacenenses têm interesse na abertura de turmas Maternais II e III no período manhã e tarde, a partir de março deste ano. Os interessados em conseguir uma vaga na creche solidária, basta acessar o site do aprendiz: https://www.aprendiz.edu.br/creche e fazer o cadastro para demostrar interesse. As vagas serão limitadas.

Aprendiz Barbacena, rua Norma Stefani, nº 108, bairro Ibiapaba, telefone (32) 3339-6850.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.