24
24/02/2020

Publicidade

Hoje é ó último dia da 8ª Feira de Economia Popular Solidária

Neste domingo é a última oportunidade para conhecer a 8ª Feira de Economia Popular Solidária, na Praça do Santo Antônio, durante a festa de celebração dos 50 anos da Paróquia. Saiba +

0001 Economia SolidariaOs visitantes encontrarão: Artesanatos, Confecções, Produtos da Agricultura Familiar, Apresentações Culturais.

Tudo feito com muito carinho, através os princípios da Economia Solidária, que são:

Valorização social do trabalho humano;

Satisfação plena das necessidades de todos como eixo da criatividade tecnológica e da atividade econômica;

Reconhecimento do lugar fundamental da mulher e do feminino numa economia fundada na solidariedade;

Busca de uma relação de intercâmbio respeitoso com a natureza;

Cooperação e solidariedade.

É imprescindível que toda comunidade participe desta grande festa e apoie o comércio local, praticando um consumo consciente!

Realização: PJ - Aprender Produzir Juntos, CEEPS, Fórum Mineiro de Economia Popular Solidária, Estado de Minas Gerais.

Apoio: Fórum Regional de Economia Popular Solidária Campo das Vertentes, Microrregional de Barbacena de Economia Popular Solidária, FBEPS - Fórum Barbacenense de Economia Popular Solidária, AMI-BQ - Associação dos Amigos Motociclistas Independentes de Barbacena, Paróquia de Santo Antônio - Barbacena MG.

images/stoantonio.webp

A 8ª feira de Economia Popular Solidária acontece durante o 50º Jubileu de Ouro de Santo Antônio.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.