20
20/02/2020

Publicidade

Colégio Estadual convida Ex-alunos para participar do desfile de 7 de Setembro

Em ofício da Superintendência de Ensino, os ex-alunos da Escola Estadual Professor Soares Ferreira são convocados a participar do desfile de 7 de Setembro numa ala especial dedicada a eles. Saiba mais...

001 Desfile 7 Setembro Estadual Fanfarra Anos90 ProfessoraIva

A Superintendente Regional de Ensino de Barbacena, Patrícia Russo Lima Coelho assina ofício endereçado a todos os ex-alunos e ex-alunos da Escola Estadual Professor Soares Ferreira convidando os mesmos a participarem de uma ala especial, criada neste ano de 2019, para homenagear os ex-alunos das escolas estaduais de Barbacena.

Como o 'Colégio Estadual' é uma das mais tradicionais escolas da cidade, a iniciativa prestigia neste ano seus ex-alunos, num reconhecimento à história de tradição e prestígio desta escola. Para o próximos anos a iniciativa se estenderá às outras escolas estaduais de Barbacena.

Os interessados em participar do desfile, numa proposta de uniformização, se for possível, mas não é obrigatório, poderão usar calça jeans e blusa branca, pode ter estampa. Quem ainda tiver uniforme, ou a boina ou acessório do colégio poderá usar.

A concentração está marcada para começar às  10 horas em frente a City 10 na avenida Bias Fortes (Centro) e a escola desfilará às 11h15.

Imagem: Foto da fanfarra do Colégio Estadual/Acervo Professora Iva


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.