20
20/09/2019

Publicidade

Pablo Aprígio realiza segunda edição do programa CNH Popular em Barbacena

O projeto tem como objetivo proporcionar a pessoas de baixa renda a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Com o CNH Popular, a pessoa obtém a habilitação por um valor bem inferior ao preço de mercado. Saiba mais...

001 Pablo 2

Aconteceu em Barbacena a segunda edição do programa CNH Popular.  Centenas de pessoas lotaram o auditório da autoescola credenciada para se inscreverem em busca da primeira habilitação.

O projeto tem como objetivo proporcionar a pessoas de baixa renda a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Com o CNH Popular, a pessoa obtém a habilitação por um valor bem inferior ao preço de mercado.

Apesar de ser o segundo ano do programa em Barbacena, o CNH popular já existe há oito anos e realiza ações em diversas cidades de vários estados do Brasil. São mais de 200 mil alunos beneficiados ao longo desses oito anos.

Um dos viabilizadores do projeto, Pablo Aprígio, explica a importância do programa para as pessoas que buscam a primeira habilitação com condições que caibam no próprio orçamento. “Mais uma vez o programa fez a diferença para milhares  de pessoas em Barbacena. Isso me deixa muito feliz e cada vez mais tenho vontade de realizar  a próxima edição. Acompanhei de perto a emoção de cada um, principalmente dos jovens na conquista  de um sonho, que é possuir a carteira de motorista. Para muitos esse desejo certamente seria adiado devido aos custos, que são altos. O programa pôde proporcionar isso de maneira acessível e popular dando oportunidade para todos”, afirma Pablo.

O programa conta com a parceria de Centros de Formação de Condutores (CFC), onde os principais beneficiados são os alunos, com a democratização do direito do cidadão a dirigir. Em Barbacena o CFC escolhido é a autoescola Liderança. O site oficial do programa (www.programacnhpopular.com.br) oferece vídeos e simulados para apoio ao aluno.

Nas imagens abaixo, alguns momentos do segunda edição do Programa CNH Popular em Barbacena

001 Pablo 1

001 Pablo 3

001 Pablo 4

001 Pablo 5

 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.