18
18/11/2018

Grupo Bahamas anuncia lançamento do Bahamas Shopping Barbacena


Ao final das obras, empreendimento que é localizado no bairro Pontilhão, contará com cerca de 100 lojas. Saiba Mais ...

IMG 0215
Fernando Reis, Jovino Campos, Luís Álvaro e Ângela Kilson/ Foto: Ana Luiza Fonseca

 

Hoje (17), em coletiva de imprensa no Hotel Master Plaza, o Grupo Bahamas anunciou o lançamento do Bahamas Shopping Barbacena. A obra, que é um investimento de cerca de 100 milhões de reais, está prevista para o próximo ano e é um projeto de expansão para melhor ocupação comercial do Grupo, concentrando em um só lugar produtos e serviços em geral. Complementando o investimento, serão feitos dois blocos, um comercial e um que, até então, será um hotel, um centro administrativo ou um prédio de moradias.

O shopping será acoplado ao Bahamas Mix, no bairro Pontilhão, segundo o Presidente do Grupo, Jovino Campos, ajudará o consumidor a ganhar tempo, mobilidade e segurança, já que ele poderá resolver seus problemas de forma ágil e com muitas opções. O investimento é o terceiro do grupo, que já tem shoppings em Cataguases e em Juiz de Fora.

A obra acontecerá em três fases. Na primeira fase, o shopping contará com 24 lojas já em funcionamento, entre praça de alimentação, complementares e serviços. Segundo o diretor de expansão do Grupo, Fernando Reis, a inauguração da primeira etapa está prevista para o dia 12 de dezembro de 2019, caso não haja nenhum imprevisto. As demais fases serão executadas em sequência e cerca de 100 lojas poderão ser vistas ao final da terceira etapas.

Em fala, Jovino Campos ainda contou que entre o final desse mês e o início de novembro, os lojistas que já assinaram contrato poderão começar suas montagens. “A expectativa á fazer parceria com lojistas da cidade, que são nossa prioridade”, contou.

O Prefeito e a Vice-Prefeita de Barbacena, Luís Álvaro e Ângela Kilson, estavam presentes e, em sua fala, o Prefeito agradeceu ao Grupo Bahamas pelo investimento na cidade. “Barbacena, hoje, vem sofrendo uma transformação e o Bahamas vai contribuir muito pra isso, não só trazendo receitas para o município. Tem um fator que eu acho que é o principal, ele vai contribuir com a descentralização do comércio” disse, Luís Álvaro. Ainda segundo o prefeito, Barbacena vive há muito tempo com o comércio restrito, sendo vinculado somente ao centro da cidade. “Com o shopping, haverá um incentivo para os lojistas abrirem empreendimentos naquela região”, reiterou.

Perguntado sobre a presença de cinema e grandes franquias no Shopping, o Presidente do Grupo disse que o cinema já está em negociação, mas que a maioria das franquias só investem quando as obras já estão finalizadas. “Nesse primeiro momento, nós temos dificuldades de fechar com esse tipo de loja, mas eu acredito que quando o Shopping terminar a obra como um todo, a gente consiga uma grande franquia pra cá”, disse, Campos.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.