21
21/05/2018

Comerciantes de Barbacena se preparam para o Dia das Mães


Produtos de vestuário, eletroeletrônicos e perfumaria são os mais procurados no comércio da cidade. É estimado um aumento de 3% das vendas em relação ao mesmo período do ano passado. Saiba mais...

238 Dia Dqa MaesO Dia das Mães é a segunda melhor data para o comércio, superada apenas pelo Natal. A data comemorada sempre no segundo domingo de maio se tornou sinônimo não só de carinho e amor, mas também do consumismo.

Este ano, com os primeiros sinais da recuperação da economia, os comerciantes estão ainda mais otimistas na preparação para agradar seus clientes. Como de costume, os produtos de vestuário, eletroeletrônicos, perfumaria, floricultura e calçados devem obter os melhores resultados. De acordo com Osvaldo Fernandes Pereira Júnior, presidente do Sindicomércio, estima-se um aumento de 3% das vendas em relação ao ano passado.

VEJA TAMBÉM:

BQJobs Urgente: Vaga para Conferente de Carga e Expedição de Mercadorias

Via 040 promove Movimento Maio Amarelo

Diretores de museus da região se reúnem em Barbacena para discutir financiamento e preservação de acervo

Faculdade de Medicina realiza Workshop da Saúde do Trabalhador

A cada dia o consumidor está mais exigente. Pesquisas da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Belo Horizonte apontam que o que mais agrada os clientes é o atendimento qualificado, tornando-se muitas vezes mais importante do que o preço na hora da compra.

Os comerciantes de Barbacena estão investindo na variedade de produtos e na facilidade de pagamento, que são essenciais para o melhor atendimento. “As expectativas são as melhores possíveis já que estamos falando do segundo melhor mês de vendas para o comércio”, conta José Antônio Pinto, gerente da Casa Ideal, loja que está há mais de 40 anos na cidade.

Como acontece todos os anos, consumidores tendem a deixar suas compras para a última hora, por isso vendedores já estão se preparando para atendimentos repentinos e para realizar seu trabalho da melhor forma possível, sempre com praticidade e paciência. E para garantir que todas as mães sejam presenteadas, o Sindicomércio afirma que as lojas de Barbacena ficarão abertas até às 18 horas no sábado, dia 12 de maio, véspera do Dia das Mães.


Texto/VAN: Isabella Rocha Paolucci, Raphaela Mara Garcia Ferreira
Foto/VAN: Raphaela Mara Garcia Ferreira

0001 MinasCAR Animado Final


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.