18
18/12/2017

Grupo Ponto de Partida, Net Rosas, MinC e Governo de Minas apresentam MERCADO DE DELICADEZAS - 2017


Evento patrocinado pela NET Rosas, MinC e Governo de Minas acontece entre os dias 14 e 17 de dezembro -  quinta a domingo – na Estação Ponto de Partida – Barbacena-MG. Saiba mais...

639 MPP

0001 Foto A Estação Ponto de Partida e Graziella Guimarães são os curadores de mais uma edição do Mercado das Delicadezas. Foto: Divulgação

Com curadoria do Ponto de Partida e de Graziella Guimarães, a Estação Ponto de Partida, mais uma vez, abre portas, braços e coração para a sétima edição do Mercado de Delicadezas, que já se tornou um marco no nosso calendário de fim de ano.

Em 2016 passaram pelo Mercado uma média de 5000 visitantes. O que vem garantindo e ampliando esse sucesso é a qualidade dos expositores e a forma como esses presentes especiais, feitos à mão, com singularidade e requinte, são apresentados, envoltos em beleza e delicadeza. 

Além disso, uma programação artística incrível garante o fluxo de público. Esse ano o público poderá visitar as belezas de: Graziela Gumarães, Marcas Mineiras, Dedo de Gente, Thaís Mor, Panoletos, Roberto Lott, Tatiana Berenguer,  Guido Boletti,  Ave Maria, Cena Vestida, Faz de Conta livraria, Tojas Murta, Antiguidades, COMVIDAVeg,  Ponto de Partida.  Além de uma programação artística incrível.

Shows com Chico César, Ponto de Partida, Trio Três Pontos.  Outra atração é o Café da Estação aberto todos os dias, inclusive para almoço e jantar.

ESTAÇÃO PONTO DE PARTIDA

O Espaço que abriga o Mercado de Delicadezas, é uma antiga fábrica de seda, totalmente  restaurada pelo Ponto de Partida, grupo de teatro mineiro com 37 anos de trajetória. Além de sede do grupo, abriga a Bituca: Universidade de Música Popular e a Casa Palavra, onde funciona o Café da Estação com comidinhas deliciosas, vinhos, cerveja artesanal, bolos, cafés, sabores. Lugar no ponto para conversas e encontros.

Cercada por nacos de Mata Atlântica e um jardim de cinco mil metros quadrados, a Estação é um espaço encantador, além de ser um centro cultural com programação permanente de alto nível, que já recebeu de Milton Nascimento a Mônica Salmaso, de Caco Barcelos ao Pau Brasil e o público o ocupa com prazer. No último ano tivemos uma média de 42000 visitantes.

VEJA TAMBÉM:

Confira as vagas de emprego no BQJobs desta segunda-feira (4)

Coordenadora da UTI Neonatal fala dos cuidados do prematuro

Deputado pede apuração de possíveis irregularidades no contrato de concessão da Rodovia BR-040

Queijo Minas Artesanal é destaque em concurso nacional

Serviço:

Horário de funcionamento do Mercado de Delicadezas:

Quinta de 20h às 24h

 Sexta de 14 às 23h

Sábado de 10h às 23h  

Domingo de 10h às 19h


0001 Franatos


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.