fbpx

Os maiores sortudos do mundo | Curiosidade

O costume popular chama a esses sortudos de diversas formas, em alguns estados se diz que eles têm “o ganhador aberto” mas a expressão mais conhecida mesmo é aquela que diz que “fulano nasceu com o bumbum virado pra lua”

Todo mundo conhece algum sortudo nessa vida. Pessoas que, sem muito esforço, conseguem atingir conquistas e que parecem haver nascido com algum tipo de sorte que lhe dá vantagem em cima dos demais. O costume popular chama a esses sortudos de diversas formas, em alguns estados se diz que eles têm “o ganhador aberto” mas a expressão mais conhecida mesmo é aquela que diz que “fulano nasceu com a bunda virada pra lua”. Alguns deles têm tanta sorte que chegam a chamar atenção da polícia, por ganhar várias vezes na loteria! Conheça algumas histórias.

Bill Morgan

O australiano Bill Morgan surpreendeu o mundo ao ganhar um prêmio milionário diante das câmeras. A história começa quando Bill sofre um acidente com seu carro, colidindo de frente com um caminhão. Como gesto simbólico e para comemorar o fato de não haver morrido, o australiano comprou uma "Scratch It” (ou Raspadinha em tradução livre) e ganhou um carro no valor de 17 mil dólares australianos. Ao saber de sua história, um programa de tv local o convidou para uma entrevista onde ele deveria recriar o momento do prêmio ( algo padrão em entrevistas desse caráter). Para a surpresa de todos, e das casas das apostas premiadas,  Bill ganhou outro prêmio ao vivo, dessa vez no valor de 250 mil dólares. O vídeo é emocionante e pode ser visto na internet. 

Edwin Robinson

A história desse norte americano até parece um milagre. Edwin Robinson recuperou a visão e a audição após ser atingido por um raio. O caso chamou atenção dos jornais da época e ainda hoje segue envolto em mistério. O senhor Robinson perdeu a visão e a audição após um acidente de trator, quando tinha apenas 9 anos. Em 1980, já com 62 anos, Edwin foi atingido por um raio no quintal de sua casa enquanto se escondia debaixo de uma árvore - a pior decisão durante uma tempestade! No entanto, o que poderia ter matado-o se converteu em um dos maiores mistérios já registrados. Na manhã seguinte, Edwin despertou e percebeu que podia ver e escutar novamente. Apesar de parecer loucura, existem diversos registros de pessoas que afirmam haver ganhado habilidades que antes não possuíam, após serem atingidas por um raio. Melhor não se arriscar... 

Lena Pahlsson

O que aconteceu com a sueca Lena Pahlsson é algo que não passa duas vezes na vida! Em 1995, Lena perdeu seu anel de casamento enquanto fazia um churrasco no quintal de sua casa. A senhora Pahlsson relata que se recordava de o haver deixado na bancada onde preparava a refeição e nunca mais viu sua aliança. O casal chegou a buscá-lo diversas vezes, até aceitar que o anel havia se perdido definitivamente. Já em 2012, enquanto colhia cenouras em sua pequena plantação caseira, o inacreditável ocorreu. Ao puxar uma cenoura, Lena encontrou seu anel atado a ela. Por uma coincidência quase mágica, a semente lançada na terra, brotou justo no meio do anel que ficou ali, encaixado na cenoura colhida 16 anos depois.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp