06
06/04/2020

Publicidade

Covid-19 | Superintendência Regional de Ensino passa a fazer atendimentos apenas por agendamento

A Superintendência Regional de Ensino de Barbacena (SRE/Barbacena) informa que está fazendo o atendimento presencial mediante agendamento prévio. SAIBA +

Leia a nota na íntegra:

A Superintendência Regional de Ensino de Barbacena (SRE/Barbacena) informa que, por questão de segurança e enquanto durar o estado de calamidade pública decretado pelo Governo do Estado de Minas Gerais, está fazendo o atendimento presencial mediante agendamento prévio.

A medida, já em vigor, está em consonância com as orientações de prevenção, enfrentamento e contingenciamento emanadas das autoridades de saúde e adotadas pelo Poder Executivo em relação à situação de saúde pública enfrentada por todo o País, em virtude do coronavírus (COVID-19).
O agendamento poderá ser feito através do link https://forms.gle/q8ywmoa1BruP4cRA8, ou pelo telefone 3052-2062.
A SRE/Barbacena solicita ainda que o protocolo de correspondências seja feito via e-mail, através do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X