A partir desta terça (4), pessoas de 60 anos ou mais serão vacinados contra a Covid-19

Idosos que não possuem carro: poderão se vacinar na sexta-feira (07/05) no Ginásio Delmo Maria da Silva (Colégio Estadual), na Rua Amarílio Augusto de Paula s/n – centro

 

A Prefeitura Municipal de Barbacena (PMB) através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesap) divulgou a programação de vacinação da 1ª dose contra a Covid-19 para o público de 60 anos ou mais. 

Idosos que possuem veículo: poderão se vacinar por meio do drive thru, de terça a quinta-feira (dias 04, 05 e 06/05), no pátio da igreja Santo Antônio ou no 9º Batalhão da Polícia Militar (R. Cel. Jaíro Pereira da Silva, 129-275 – Santa Cecília).

 

Idosos que não possuem carro: poderão se vacinar na sexta-feira (07/05) no Ginásio Delmo Maria da Silva (Colégio Estadual), na Rua Amarílio Augusto de Paula s/n – centro.

– Vacinação para idosos de 60 anos ou mais que residem em Correia de Almeida, Torres, Senhora das Dores e Pinheiro Grosso:

Quinta-feira, 06/05, ocorrerá vacinação nas Unidades Básicas de Saúde – UBS de Correia de Almeida e Torres, das 09h às 16h;

Sexta-feira, 07/05, a vacinação ocorrerá nas UBS de Senhora das Dores e Pinheiro Grosso, também de 09h às 16h.

Em todos os dias a vacinação acontece das 09h às 16h. É necessário que o idoso leve a cópia e o documento original do comprovante de residência, do RG ou outro documento com foto e do CPF ou Cartão Nacional do SUS.

A dose aplicada a esse público será da vacina fabricada pela AstraZeneca/FioCruz.


Imprimir  

 







entre em contato pelo whatsapp