Paciente vence COVID-19 e celebra vitória com equipe do Hospital Ibiapaba CEBAMS

Diagnosticado com COVID-19, Carvalho travou uma verdadeira batalha contra o vírus

Na foto, parte da equipe de cuidado que participou da internação do paciente: Maria Fernanda Aliani, Joelma Cristina, Simone Almeida, Janaína Souza, Ana Maria Costa, Sheila Cristiane da Silva Ambrósio, Joaquim Silva, Bárbara Oliveira, Raquel Coelho,Valdineia Silva,Amanda Marques, Lorena do Espírito Santo, Amanda Soares.

Mauro Carvalho, de 40 anos, esteve internado no Hospital Ibiapaba CEBAMS, de Barbacena, nas últimas semanas. Diagnosticado com COVID-19, Carvalho travou uma verdadeira batalha contra o vírus. Ele venceu a doença e, no último domingo (11), teve alta do Hospital, com uma grande celebração da equipe multidisciplinar que travou esta batalha junto de Mauro. Para comemorar, Mauro fez uma foto com parte da equipe que esteve com ele na ala de internação COVID e no CTI destinado à doença, além das equipes de outras unidades de internação e setores.

Segundo a enfermeira Sheila Ambrósio, a vitória de Mauro significou dever cumprido: “Foi uma sensação de dever cumprido e de orgulho de todas as pessoas que estão empenhadas todos os dias na cura dos pacientes. A cura do Mauro reavivou minhas esperanças de que tudo vai ficar bem em breve!”


Com informações do Hospital Ibiapaba Cebams


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: