Fóruns voltam a funcionar com horário reduzido e restrições

 O horário para atendimento ao público será exclusivamente no período de 13h às 18h45.

O Juiz da Vara de Família, da Comarca de Barbacena, Joaquim Martins Gamonal emitiu nota, regulamentando as audiências:

Devido a determinações da direção do foro, ficou decidido em reunião que as aglomerações devem ser evitadas, uma vez que o TJ não liberou completamente a realização normal de audiências.

ASSIM, como existem as urgências criminais de réu preso diariamente nas 3 varas criminais, AS AUDIÊNCIAS DE FAMILIA serão realizadas da seguinte forma:

1) às terças-feiras pela manhã no salão do Júri, com entrada SEMPRE pela rua Norma Stéfany, que são as audiências de instrução ou outras já marcadas e as de precatórias criminais.

2) As audiências de família já marcadas para o horário da tarde serão SEMPRE FEITAS POR VIDEOCONFERÊNCIA através do whatsapp.

3) Mesmo quando não houver advogados habilitados para ambas as partes SERÃO CRIADOS OS GRUPOS PARA A AUDIÊNCIA VIRTUAL, sendo relaizadq a audiência em qualquer hipótese, mesmo quando o réu nao tiver sido citado, aproveitando o ato para eventuais requerimentos e se necessário decisões ou resignação da audiência

4) Peço aos advogados dos autores que diligenciem dentro do possível com seus clientes para conseguir o telefone celular do réu, pois isso agilizará o processo.

5) Com o GRUPO formado antecipadamente, facilitará nossa comunicação e eventuais decisões poderao ser implementadas em tempo mais hábil.

6) Se possível, ao ingressarem com novas ações, procurem informar no PJE os dados de email ou telefone celular do réu.

7) Orientem seus clientes autores a não irem ao fórum à tarde, uma vez que estamos priorizando a realização virtual das audiências. Quando formado o Grupo da audiência, caso queiram informem o celular do autor para que ele integre o grupo se necessário.

8) Peço a compreensão de todos para agilizarmos a prestação jurisdicional


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: